Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de julho de 2015

100 para a presidente, 100 para o partido

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Nua, atriz é presa em protesto em São Paulo e compara Dilma ao diabo

Foto: Maíra Teixeira/iG

Jéssica Basílio ficou nua em protesto e comparou presidente Dilma ao diabo

Usando apenas uma faixa com a inscrição "Justiça Divina", Jéssica Basílio foi detida pela Polícia Militar na Avenida Paulista

A atriz e bailarina Jéssica Basílio, de 25 anos, foi detida por volta das 17h neste domingo, por ato obsceno. Ela estava na manifestação na Avenida Paulista e tirou a roupa como forma de protesto, disse a jovem.

Usando apenas uma faixa com a inscrição "Justiça Divina", Jéssica foi detida pela Polícia Militar e levada para o 78º Distrito Policial, no bairro do Jardins (própria a Avenida Paulista), onde assinou um ato circunstanciado por ofender a dignidade sexual.

Ao iG, Jéssica afirmou: "Meu protesto contra a Dilma é porque ela é a besta [diabo]. Ela nos deixou sem nada. E eu pergunto: qual é o problema de eu ficar sem nada, eu nasci sem nada. Não há vergonha no nu".

Agitada, Jéssica explicou ainda que a lei da besta tem três mandamentos: não matar, não torturar e não estuprar.

A jovem contou que vem planejando essas ações antes dos atos desse domingo (12) e de 15 de março. "Vou estar no próximo, de novo, com a minha mensagem, pode esperar", avisa a atriz, que diz não seguir nenhuma religião, mas é cristã.

Antes de deixar a delegacia, Jéssica lembrou: "No ato de 15 de março já havia retirado a roupa em protesto e usado apenas o número 666, pode procurar na internet que você vai ver".

Jéssica Basílio deve responder a processo. A jovem foi liberada pela polícia às 18h40.

Fato ocorrido em 12/04/2015

Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2015-04-12/nua-atriz-e-presa-em-protesto-em-sao-paulo-e-compara-dilma-ao-diabo.html

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Jô Soares é ameaçado após entrevistar Dilma Rousseff

© Fornecido por Notícias ao Minuto…

Na última sexta-feira,  12/06, Jô Soares entrevistou a presidente Dilma Rousseff e foi atacado pelo tom da conversa tido por críticos como ameno, publica o Uol. "Não era um debate. Era uma entrevista. Não cabia a mim rebater a presidente a cada momento", disse o apresentador.

Nesta sexta-feira, 19/06, a rua em frente ao prédio onde mora o apresentador, no bairro paulistano de Higienópolis, apareceu pichada com a frase "Jô Soares morra".

Fonte: http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/j%C3%B4-soares-%C3%A9-amea%C3%A7ado-ap%C3%B3s-entrevistar-dilma-rousseff/ar-AAbPK9N

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Dilma assina MP que cassa direitos trabalhistas

Dilma Rousseff sancionou nesta quarta-feira, 17, a Medida Provisória 665, que restringe o acesso a direitos trabalhistas como o seguro-desemprego, o abono salarial e o seguro defeso. A MP, aprovada no final de maio pelo Senado Federal, foi agora convertida na Lei 13.134, publicada na edição desta quarta Diário Oficial da União, e sancionada com dois vetos. A presidente reduziu de 18 para 12 meses de trabalho o período de carência para o primeiro pedido de seguro-desemprego, e de 12 para 9 na segunda requisição do auxílio. Um golpe nos direitos trabalhistas em plena crise e crescimento do desemprego no país, que já chega a quase 10%.http://coturnonoturno.blogspot.com.br/2015/06/dilma-assina-mp-que-cassa-direitos.html

quarta-feira, 10 de junho de 2015

FBI Confirma: FIFA financia reeleição da Presidente do Brasil

FONTE: NEW YORK NEWS

FBI CONFIRMA: FIFA FINANCIA REELEIÇÃO DA PRESIDENTE DO BRASIL

O tenente Jack Houser, chefe da investigação do caso de corrupção da FIFA na América, confirma que a organização auxiliou na reeleição de Dilma Rousseff, atual presidente do Brasil.

Segundo o oficial, a Copa do Mundo de Futebol de 2014 só foi realizada no Brasil porque o governo do PT fez um acordo com a FIFA para que ambos saíssem lucrando: a organização futebolística lucraria com a isenção de impostos e a rede de apostas nos jogos (todos comprados), enquanto o partido receberia apoio financeiro para a reeleição da atual presidente.

"Só isso explica o fato dos EUA não terem ganhado essa copa ridícula", explica Houser. "Somos o melhor país do mundo, não faz sentido não sermos campeões mundiais de futebol. FIFA e PT venderam a copa por uns trocados. São uma verdadeira máfia, esses bandidos"
v
leia mais aqui
v
http://brasilianismo.blogosfera.uol.com.br/2015/05/19/com-legado-desastroso-copa-continua-afetando-a-imagem-do-brasil-no-mundo/
v
http://espn.uol.com.br/noticia/515039_documento-desmente-a-fifa-e-liga-valcke-a-pagamento-de-us-10-milhoes

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Ex-presidente do PT e da Petrobras é humilhado em voo para Brasília

A situação do Partido dos Trabalhadores (PT) e do Governo Dilma anda cada vez pior em todas as camadas da sociedade. O partido da presidente Dilma está se transformando em sinônimo do adjetivo corrupto. Partidários da presidente e do seu exponente maior, Luiz Inácio Lula da Silva, já encontram enormes dificuldades para transitarem junto ao povo.

Nesta quarta-feira, 27/05, durante um voo doméstico para Brasília, o petista identificado como sendo o ex-presidente do PT e da Petrobras, José Eduardo Dutra, viveu de perto o inferno que é ser identificado como petista. Passageiros fizeram em pleno voo uma manifestação contra o governo Dilma e o petismo, o que irritou sobremaneira o representante do PT no avião. O vídeo ganhou as redes sociais e se transformou em um grande viral desta semana na política brasileira.

Veja o vídeo onde o petista se irrita com brasileiros manifestantes em avião para Brasília nesse link http://www.canalgama.com.br/ministro-petista-se-irrita-com-manifestantes-em-voo-para-brasilia/

!

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Governo anuncia contingenciamento — mas segue gastando

Foto: Presidente Dilma disse que o contingenciamento não será pequeno(Ueslei Marcelino/Reuters)

Ministro Joaquim Levy afirmou que o congelamento de repasses do Orçamento deve ficar entre 70 e 80 bilhões de reais; Congresso aprova medidas que elevam gastos

O governo federal deve anunciar nesta sexta-feira o tamanho do contingenciamento que fará no Orçamento para reequilibrar as contas públicas. O anúncio dos cortes nos gastos é esperado desde o começo do ano e faz parte do esforço da equipe econômica da presidente Dilma Rousseff em cumprir a meta fiscal (que é a economia feita para o pagamento da dívida pública) estipulada para este ano em 1,2% do Produto Interno Bruto (PIB).
Normalmente, a divulgação do bloqueio de repasses é feita em fevereiro, mas o Orçamento de 2015 foi aprovado no Congresso com atraso, em abril. Por causa disso, muitos ministérios ainda não tinham movimentado nenhum centavo na conta dos investimentos no início de maio. O ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social, Edinho Silva, afirmou que o valor dos cortes seria definido na quinta-feira em reunião entre a presidente Dilma Rousseff e sua equipe econômica.

Leia mais http://veja.abril.com.br/noticia/economia/governo-deve-anunciar-contingenciamento-nesta-sexta

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Mais de 1 milhão de pessoas ficarão de fora do 'novo' seguro-desemprego

Por Daniel Bramatti e José Roberto de Toledo | Estadão Conteúdo – 7 horas atrás
O trabalhador rural José Aparecido Silva, de 46 anos, recebeu seguro-desemprego pela primeira vez no início de 2014, após conseguir ficar pouco mais de seis meses com a carteira assinada, colhendo café em fazendas da região de Ribeirão Preto. "Ajudou muito", disse.
A ajuda pode não se repetir. Silva é um dos 1,6 milhão de trabalhadores que teriam o benefício recusado caso já estivessem em vigor as mudanças aprovadas no início deste mês pela base governista na Câmara. As novas regras do seguro-desemprego devem prejudicar principalmente trabalhadores de baixa renda e que ingressaram há pouco tempo no mercado formal de trabalho - um segmento social significativo na base de eleitores da presidente Dilma Rousseff e do PT.>Com as novas regras, que ainda precisam do aval do Senado, serão alteradas as exigências de tempo mínimo de trabalho para se ter direito ao seguro-desemprego.
Até o início deste ano, qualquer pessoa demitida sem justa causa após seis meses com carteira assinada poderia receber o benefício. Pela proposta em tramitação no Congresso, esse prazo subirá para 12 ou 9 meses para quem solicitar o seguro pela primeira ou pela segunda vez em sua vida profissional, respectivamente. A partir do terceiro pedido, a exigência do prazo mínimo de seis meses de trabalho fica mantida.
Restrições
Na prática, isso reduzirá o contingente de beneficiados. Dos 8,5 milhões de seguros pagos em 2014, quase 20% não se enquadrariam nas novas exigências e teriam sido recusados se elas estivessem valendo na época, segundo estimativa feita pela área técnica do Ministério do Trabalho.
Nesses 20% haveria alta concentração de pessoas com baixa remuneração. Cálculos do Estadão Dados com base em relatórios do ministério mostram que, quanto menor a renda, maior a chance de o trabalhador ser demitido antes de um ano de trabalho.
Dentre todos os demitidos em 2014 que recebiam até dois salários mínimos, 23% tinham entre seis e doze meses de trabalho. Essa parcela cai para 12% no grupo com renda superior a dez salários mínimos.>Silva, que voltou a obter emprego no setor cafeeiro, teme não conseguir sacar o seguro desemprego quando for demitido. Atualmente, ele tem dois meses de carteira assinada. O emprego só existirá, porém, enquanto houver café a ser colhido. Para ter direito a uma segunda solicitação do benefício, o número mínimo de meses trabalhados será de nove, segundo as regras aprovadas pela Câmara. Silva acha difícil atender à nova exigência. "Não depende da gente", afirmou. "Quando acaba a colheita, também não costuma ter mais serviço."
As mudanças no seguro desemprego, que fazem parte das medidas de ajuste fiscal do governo, devem ser votadas pelo Senado nesta semana.>(Colaboraram Rene Moreira, especial para AE, e Murilo Rodrigues Alves).
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.